quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Faz hoje 2 noites

Faz hoje 2 noites que passas-te por cá.
Ainda me esta a custar adormecer,
Aquelas palavras...
Não me trazem pesadelos,
Mas magoaram-me muito.

Custa, de verdade que custa ouvir.
Por isso hoje já não tenho certezas,
Dúvidas tenho muitas.
E de dúvidas, estou eu farto...

Aqueles dias que não estou em ordem de conversar pois senão mando tudo e todos a merda...
Hoje foi assim, ontem igual, e é provável que amanhã não seja diferente.
Consigo disfarçar, mas por dentro estou prestes a rebentar.
Se rebentar, pois paciência, consigo ser pior que psicopatas.


Vou dormir, ou pelo menos tentar mais uma vez...

2 comentários:

  1. Mas que se passa contigo?
    Espero que, seja o que for, passe rapidamente.
    E sabes que podes sempre dispor de ajuda, se isso for possível.

    ResponderEliminar
  2. Até o Paraíso tem problemas...
    Mas passou...

    ResponderEliminar