domingo, 29 de dezembro de 2013


Hoje e daqueles dias que tudo me faz sentir saudades…
Não sei ao certo o que fazer…

Até mesmo uma simples mensagem de: “estas aí” me faz vir as lágrimas…
Tenho saudades de estar contigo… de passear contigo… fotografar contigo… comer aquelas ceias no meio de um hotel contigo… conversar contigo… dormir contigo… de beijar-te… abraçar-te… acariciar-te…  

Apesar de tudo, destas saudades imensas, gosto de me lembrar do quanto gosto de estar contigo!

Hoje o dia que dura a passar… amanhã será melhor.


aqui fica uma recordação dos bons tempos


2 comentários:

  1. Olha o Nuno!!!!!!!!!!!!
    Que bom ver-te por aqui, apesar do teu saudoso lamento, coisa a que já estou muito habituado, infelizmente.
    Mas é melhor ter saudades de alguém de quem gostamos do que ter saudades de gostar de alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João!!
      Verdade é sempre bom ter saudades de quem gostamos, do que não ter ninguém para gostar!!

      Eliminar