terça-feira, 9 de julho de 2013

memória do dia...


Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
para mim
Haja, o que houver
espero por ti...



Isto é uma letra que me identifiquei neste momento!! Tu sabes mesmo que haja o que houver eu estou aqui!!!

Nesse parque aonde já passeamos muitas vezes espero voltar a estar contigo!! Beber um chá enquanto falamos nas pequenas coisas da vida.

Estou preocupado contigo!! por favor dá noticias... 

1 comentário:

  1. Depois de uma grande ausência, voltei aqui hoje! ... Este teu post já tem um tempinho ... mas lembro-me bem da situação em que estava ... sabia da tua preocupação comigo ... sei que te dei notícias! ... Nesses dias - como hoje! - saber-te a meu lado ... juntinho a mim, mesmo distante na geografia ... soube-me e sabe-me bem! ... Amo-te pelo que és ... e também pelo teu cuidado comigo!

    ResponderEliminar